Eu não sei vocês gurias,mas eu tenho um sério problema na hora de tirar a foto,e não é porque não gosto de fotos,bem pelo contrário eu adoro tirar fotos,mas parece que não sou tão fotogênica quanto eu penso,ou pareço(hihihi) então se vocês são como eu separei umas dicas ótimas pra sair bem na foto,e arrasar no carão.

Sabe aquela história de que todo mundo tem um lado melhor,ela pode ser verdade,foi comprovado que o lado esquerdo é mais "atraente" que o direito.

Se joga no sorriso,mas sem aquela expressão de "tira essa foto logo" ou seja,nunca (Nunca mesmo) force um sorriso em frente a uma câmera.

Quando temos uma coisa que amamos,no meu caso nas fotos é o cabelo,use a seu favor,por exemplo tirar fotos com a mão no cabelo,ou mexendo no cabelo.Dá super certo.

Gurias se vocês acham os rostos meio "fofinhos" é só  tirar a foto com o rosto posicionado pra cima,assim aquele "papo" não aparece na foto

Maquiagem na medida certa,nada de tirar a foto com um olho preto digno de Oscar,com um batom vermelho,ou vinho.

E por último,mas não menos importante sempre tente tirar as fotos enquanto está se divertindo de verdade,assim não corre o risco da foto ficar artificial.


Deixe um comentário