Tava lendo o Depois Dos Quinze,que sou sério muuitíssimo apaixonada,e a Bruna fez uma lista de 101 coisas em 1001 dias,e no fim do post dizia: "Alguém aí tem blog? Que tal participar da brincadeira e fazer a listinha também?" eu pensei,pensei,e resolvi escrever,mas a minha listinha vai ser um pouco diferente ,primeiro porque não são 101 coisas,e segundo que é o que eu quero fazer antes dos 30.
Viagens
Conhecer a Itália.
Fazer um tour em Londres,com aqueles ônibus vermelhos. 
Ir para Paris,e tirar muitas fotos no Rio Cena e na Torre Eiffel.
Conhecer Nova Iorque,Austrália e Nova Zelândia.
Ir para Amsterdam andar de bicicleta.
Sonhos
Ganhar rosas vermelhas(minhas preferidas).
Receber cartas.
Me apaixonar "enlouquecidamente" por alguém.
Ser surpreendida com música.
Fazer uma tatuagem.
Morar sozinha com um cachorrinho.
Ganhar um cachorro.
Eu Mesma
Aprender a dançar salsa.
Ir para uma academia.
Emagrecer pelo menos 7 quilos.
Ter amigos que são só meus.
Escrever um livro.
Aprender a cantar.
Cumprir tudo que digo.
Me dedicar a minha futura profissão.
Falar inglês fluente.
Me controlar.
Não deixar as "emoções" falarem mais alto.
Ir a um nutricionista e seguir a dieta.
Aprender a andar de bicicleta.
Tudo
Ser Feliz.
Não me importar com os outros.
Cumprir essa lista antes dos 30.
Comer mais coisas saudáveis.
Comprar uma Nikon.
Poder ajudar as pessoas.
Ir em mais locais abertos.
Perder o medo de montanha-russa e roda gigante.
Pular de bang Jump
Fazer um curso de fotografia.
Tirar fotos que parecem do Tumblr.
Juntar dinheiro para comprar um carro(futuro)
Viver a vida toda da forma que sou agora.
Me aceitar Gordinha ou Magra.

Bom acho que é isso,se eu lembrar de mais coisas eu edito depois.


Deixe um comentário