Desde que me entendo por gente(sim,falei isso) eu queria muito ficar mais velha,porque achava um máximo as roupas e o jeito da minha mãe,justamente porque ela era mais velha que eu,com o tempo eu fui percebendo que era não era a única,e que conforme eu ia crescendo algumas coisas mudavam,foi ai que comecei a observar o comportamento das pessoas,seu modo de falar,de agir,sua personalidade e nem sempre isso me agradou,foi aí que notei que as pessoas amadurecem em tempos diferente,dizem que as meninas amadurecem antes,não tenho cem porcento de certeza,mas a gente nota que não é igual quando as gurias pensam o que querem fazer depois da escola(tipo faculdade) e os guris querem jogar aqueles jogos malucos de matar coisas no computador.
Quando estamos ficando mais velhos,começamos a nos irritar com mais facilidade,e nossas responsabilidades  aumentam(ouvi isso a vida toda,pelo menos 1/4 dela) o problema é que nem todo mundo tem o mesmo jeito de pensar,não que seja um problema,mas como somos obrigados a conviver com várias pessoas e vários estilos de vida,séria um pouco mais fácil se o nível de maturidade das pessoas com a mesma idade fosse parecido(ok,não é).
Notamos as principais diferenças no nosso modo de pensar e agir a partir dos 14(quatorze) 15 anos,que é quando realmente conseguimos formar uma opinião concreta sobre tudo(pessoas,lugares),aí vem as brigas,discussões,os dramas,e as amizades sem fim.


Deixe um comentário