Imagino que essa já seja a quinta ou sexta vez que começo uma dieta esse ano,na verdade na vida,bom não que minha vida tenha começado esse ano,mas é que agora me importo mais comigo(acho que é porque to um pouco mais velha) e resolvi compartilhar isso com vocês porque é um tipo de "apoio psicológico" não é que eu to fazendo dieta pra ficar magra,na verdade não só pra ficar magra,é que com o meu peso anterior me sinto melhor,mais feliz.
E se for pensar bem não sou a única que deve estar fazendo dieta(ironicamente agora ta passando a matéria do bem-estar de amanha,ou seja Brasileiros acima do peso.) galera pensa bem faltam cerca de 3 meses pro verão,ninguém vai querer parecer fora de forma,não que seja um problema!
Mas é "fácil" primeiro é só cortar os excessos,espero que tenham gostado do meu post rapidinho de hoje,e se alguém for fazer isso também,me conta,tá?


Deixe um comentário